Veterinário fala ao Rotary Norte em noite de homenagem

14 set
Image

Dr. Lucas fala sobre as funções do Médico Veterinário

Em comemoração ao dia do médico veterinário, 09 de setembro, o Rotary Club Juiz de Fora Norte recebeu o Dr. Lucas França, médico veterinário, que falou sobre o papel do médico veterinário, elencando as atividades realizadas e as diversas funções exercidas.

O também médico veterinário e Fiscal Agropecuário do IMA (Inst. Mineiro de Agropecuária), Dr. Luciano Puga parabenizou os colegas de profissão e convidou a todos a prestigiarem Audiência Pública que será realizada às 15h, dia 16 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Juiz de Fora. O tema da audiência será a atuação do veterinário na atualidade.

Image

Profissionais da Medicina Veterinária são homenageados
em comemoração a seu dia – 09/09

Cúgula Guedes participa do 26º Instituto Rotary Brasil

José Antônio Cúgula Guedes, Governador do Distrito 4580, gestão 2009-2010, comunicou em reunião que esteve presente no 26º Instituto Rotary do Brasil, que aconteceu em Foz do Iguaçu/PR entre os dias 05 e 07 de setembro. Destacou que “as maiores autoridades brasileiras de Rotary participaram do evento, e também autoridades internacionais, como o Presidente do Rotary International, Ron Burton, e Kalyan Banerjee, ex-presidente do Rotary Internacional”. Cúgula Guedes apresentou suas impressões sobre o panorama de Rotary no Brasil, e disse ter saído “entusiasmado, animado com o potencial e estabilidade da instituição no país”.

Image

EGD José Antonio Cugula Guedes esteve presente no 26º Inst. Rotary do Brasil

Presidente Campos reforça a importância da Fundação Rotária

Alicério relembrou ao clube a meta proposta pela gestão atual, de congratular, pelo menos, seis companheiros com o título Paul Harris. Reforçou a importância de todos doarem para a fundação, pela internet, para serem gerados fundos que retornarão para o próprio clube em um futuro próximo.

Alicério lembrou ainda que a modalidade do consórcio continua existindo, para os associados que considerarem esta forma mais conveniente de contribuição.

Image

Presidente Alicério reforça a importância de doações à Fundação

Reunião do Conselho Diretor cria Certificado Companheiro 100%

Em Reunião do Conselho Diretor do Rotary Juiz de Fora Norte foi aprovada a criação do Certificado Companheiro 100%, proposta pelo Presidente do RCJFN, Alícério Campos, sobre o projeto da Comissão de Quadro Associativo. Em síntese, os associados frequentes 100% devem ser incentivados, conforme Manoel Teixeira Lopes, responsável pela Comissão.

Image

Reunião de Conselho

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: