Coordenadora do Instituto Bruno sensibiliza Rotarianos

8 out
Maria do Carmo Vianna, coordenadora do Instituto Bruno, apresentou ao rotarianos, na reunião do dia 08 de outubro, um vídeo institucional sobre a forma de se ensinar LIBRAS a crianças e adultos surdocegos. Maria do Carmo trouxe ao clube a proposta de que divulgasse a todo o distrito, para ser usado em festivas e eventos, o vídeo de uma execução do Hino Nacional Brasileiro com um intérprete em LIBRAS. Considerou que uma atitude simples como essa causa inclusão dos deficientes e sensibiliza as pessoas.
Imagem
 

Projeto de construção da Sede do Inst. Bruno segue com ajuda do Rotary Norte

 
Maria do Carmo, tratou em reunião também de questões administrativas da parceria IB & Rotary Norte. Apresentou, por meio de uma tabela de dados, algumas ações que foram tomadas, que estão em andamento, ou que já estão sendo preparadas para a construção, da qual o Rotary Norte é parceiro e patrocinador, junto com outras instituições. 
Imagem
Das ações já realizadas, a Coordenadora destacou a isenção do pagamento de IPTU, desdobramentos com relação à confecção e atualização da planta da Sede e a realização da Noite Solidária, na qual muitos rotarianos do clube foram agraciados com quadros de artistas locais.
Maria do Carmo agradeceu o trabalho que o Rotary Norte vem realizando ante ao Instituto Bruno, e destacou a importância que o trabalho tem e a motivação que causa na própria instituição. Informou a todos que uma comissão escolhida pelo Rotary Norte será responsável por gerenciar os fundos da construção e a captação de recursos também.

 Imagem

Rotaract Juiz de Fora Norte é motivo de orgulho para seu presidente

 
Lucas Peron, presidente do Rotaract Club Juiz de Fora Norte manifestou seu orgulho em ser, e ver jovens interessados em pensar o bem do próximo. Destacou o fato de o clube ter iniciado com 14 associados, e hoje já conta com mais de 20 jovens participantes. Convidou aos rotarianos para que prestigiem o clube, indo em suas reuniões, que acontecem semanalmente aos domingos, às 17h15, na própria sede do Rotary.
Imagem
 

Rotary Norte prestigia RC Matias Barbosa e recebe flâmula

 
Os rotarianos Maria Célia Lopes, Manoel Teixeira Lopes, Carlos Adolpho de Carvalho, Mário Arcanjo, Clarisse Araújo, Luiz Carlos Heidenreich  e João Lisboa estiveram presentes na visita oficial da Governadora Ângela Rezende a Matias Barbosa, realizada no dia anterior, 07 de outubro. Em reconhecimento à presença, Gilberto Gabriel Miguel, presidente do clube, enviou ao Rotary Norte uma flâmula, que foi entregue por Mari Célia ao presidente Alicério.
Imagem
Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: