20 out

Interact Club comemora 51 anos de trabalho ativo

No dia 05 de novembro de 1962 surgia o primeiro Interact Club, na Flórida – USA. Desde então, os jovens rotarianos vem trabalhando incessantemente em todo o mundo na melhoria de suas comunidades, em seus desenvolvimentos pessoais, de liderança e na compreensão da paz mundial.

2

No Brasil e em Juiz de Fora não é diferente! O Interact Club Juiz de Fora – Norte, em comemoração aos 51 anos de criação do programa Interact, realizou no dia 09 de novembro, no Calçadão da Halfeld um movimento conhecido como “Free Hugs”, que em português significa “Abraços Grátis”. É uma campanha social que envolve pessoas oferecendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo “Juan Mann” na Austrália. Desde então, diversos seguimentos adotaram a prática de realizar os multirões de abraços, inclusive  os Interact Clubs do mundo todo.

1456560_462953410490227_724479294_n

Comemoração Ambiental

O Interact Club de Bocaiúva – MG comemorou os 51 anos de uma forma inusitada: propôs a 51 clubes de Interact do Brasil e do mundo que plantassem, cada um, uma muda de árvore, onde cada arvore representa 1 ano de existência do programa Interact.

 

1393945_4980209001303_1864283746_n

plantio da muda no Abrigo Santa Helena

O club de Juiz de Fora Norte foi um dos convidados, e no dia 05 de novembro plantou a ‘sua’ muda no Bosque do Rotary Club Juiz de Fora, no Abrigo Santa Helena.

Clube padrinho homenageia Nortinho por 51 anos de Interact

O Rotary Club Juiz de Fora Norte, na pessoa do presidente Alicério Campos entregou ao Interact Club Juiz de Fora Norte, o Nortinho, um certificado de congratulação pelos 51 anos de atividade do programa.

Alicério parabenizou o clube pelo trabalho que vem realizando na cidade, e destacou a importância de os jovens se envolverem, desde já com trabalho social e com Rotary.

certificado

Presidente Julia Jacobsen e demais associados recebem certificado

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: