Rotary nas telas da Open Digital Media

18 fev

Divulgar o Rotary para mais de 60 mil pessoas em 15 dias, de 6 a 23 de fevereiro, em padarias, hospitais, restaurantes, academias de ginástica é a tarefa da Open Digital Midia comunicada por seu diretor Walisson Aquino e da consultora de Marketing Cibele Ferraz. O conteúdo tem 8 segundos e convida as pessoas a participarem do Rotary, feito pela Griffin Comunicação. A exibição faz parte de uma proposta da empresa dar espaço para as informações de interesse público sem fins lucrativos, além de outros aspectos deste meio de comunicação que existe nas grandes cidades e está em Juiz de Fora desde 2008.
Conforme Walisson, esta midia é uma realidade nas cidades maiores, nos ambientes de grande concentração de pessoas e sua veiculação é um complemento de outros meios de comunicação.
Walsson é Economista, com MBA em Finanças pelo IBMEC, proprietário da Open Digital Media e da Água Mineral Xuá. Ex-Coordenador de projetos do Banco Central da Angola e do Banco de Poupança e Crédito de Angola, tendo reestruturado mais de 30 instituições e empresas em 8 países e 3 continentes. Cibele Ferraz é Jornalista, com especialização em comunicação empresarial, MBA em Marketing e mestranda em Comunicação e Poder pela UFJF. Gerente de Marketing da Medquímica Indústria Farmacêutica e consultora de Marketing da Open Digital Media. Ambos apresentara-se na reunião de 18 de fevereiro no Rotary Juiz de Fora Norte.
Na imagem, Luiz Cavalini Jr. (esquerda) e Alicério Campos (direita) entregam a revista Brasil Rotário a Walisson e Cibele.

Cavalini, Walisson, Cibele e Alicério.

Cavalini, Walisson, Cibele e Alicério.

Anúncios

O que você tem a dizer sobre isso?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: