Como as coisas podem acontecer?

17 maio
Olindário, Erci, Ricardo, Maria José, Alice, Bruna e Natalia

Olindário Pires, Erci Helena Silva, Chef Ricardo Vieira, Maria José Martins, Alice Costa e Silva, Bruna Barra e a Chef Natália Gonçaves.

Fazer algo acontecer precisa de muita energia. As pessoas desta foto ficaram nos bastidores para que ocorresse o Jantar Solidário da Maternidade Viva Vida. Não entraram nesta foto, Manoel Lopes,  Luiz Schimith, Rafael Steckert Bez, Maristela Barbosa e Maria Célia Lopes. João Carlos Batista, Luiz Antônio Andrade, Jarbas Souza e Maria Aparecida Bara. Entre conseguir os ingredientes, preparar e servir há muito trabalho para que ao fim todos os convidados tivessem uma experiência gastronômica ímpar.
O Rotary Juiz de Fora Norte homenageou todos os colaboradores voluntários que doaram seus talentos e habilidades para o sucesso do evento, na sua reunião de 17 de maio.

Luiz Schimith, Bruna Barra, Alice Costa e Silva, Ricardo Vieira e, à frente, Natália Gonçalves. No dia do Jantar eles estavam pondo pra ferver, pra assar, pra cozinhar...

No dia do Jantar eles estavam pondo pra ferver, pra assar, pra cozinhar…

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Uma resposta to “Como as coisas podem acontecer?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Rotary Norte doa enxovais à Maternidade Viva a Vida | - 22 de junho de 2016

    […] A presença contínua dos membros do Rotary na Maternidade é uma das práticas mais efetivas para manter o relacionamento que já dura 7 anos. O aprendizado mais valorizado retratado entre os coordenadores do projeto é sobre as trocas humanas de solidariedade e atenção. O Rotary Clube Juiz de Fora Norte conseguiu doações de empresas e realizou um jantar solidário para complementar os recursos que permitiram a compra dos kits.  Veja mais nesta matéria. […]

O que você tem a dizer sobre isso?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: