Maria Aparecida Bara assume presidência do Rotary Juiz de Fora Norte

6 jul
Maria Aparecida Barra entre Manoel Teixeira Lopes e Maria Célia Lopes na posse da gestão 2016/2017.

Maria Aparecida Barra entre Manoel Teixeira Lopes e Maria Célia Lopes na passagem do cargo de Presidente 2016/2017.

A presidente do Rotary Norte para o ano (2016/2017) é Maria Aparecida de Oliveira Barra.Ela recebeu o cargo de Manoel Teixeira Lopes que ocupou o cargo pela quarta vez. À mesa da solenidade estiveram representantes do Distrito 4580 do Rotary, inclusive do governador Indicado Duarte Fernandes. O evento ocorreu no Independência Trade Hotel, na noite de 5 de julho.

Representantes do Distrito 4580 do Rotary participaram da posse da nova presidente do Juiz de Fora Norte.

Da esquerda para a direita: Antônio Cúgula Guedes, Eduardo Medeiros, Maria Aparecida Barra, Manoel Lopes, Maria Célia Lopes, João Castelo, Duarte Fernandes e Orlando Manera

Na cerimônia de posse, em seu discurso, Maria Aparecida contou  sua trajetória como ajudante social nos lugares em que esteve durante toda a sua vida, até encontrar seu “sentimento de pertencimento no Rotary”. Desde jovem, quando saiu da cidade do interior de Minas Gerais, “sempre pensava em dar algo em troca para a cidade”. Cursou odontologia na UFJF, mudou-se para o Paraná, idas e vindas, por fim Juiz de Fora. Ao ser apresentada para o Rotary Clube Juiz de Fora Norte, Maria Aparecida viu a possibilidade de colocar em prática suas ideias. 

Maria Aparecida, dentre tantos momentos na sua história com o Rotary, destacou um dos mais marcantes, que foi a realização e doação de instrumentos para o projeto de musicalização “Conjunto de Cordas – Camilo dos Santos” para a cidade de Coronel Pacheco. Participante ativa, desde a concepção até a entrega, Maria Aparecida lembra com emoção o envolvimento dos companheiros da entidade e especialmente do engajamento do empresário Eduardo Benjamin dos Santos Filho.

No evento se apresentou o quarteto de cordas de jovens de São João Nepomuceno, sob a regência do maestro é João Paulo Fazza, que também assumiu o projeto do Conjunto de Cordas Camilo Dos Santos em Coronel Pacheco.

No evento se apresentou o quarteto de cordas de jovens de São João Nepomuceno, sob a regência do maestro é João Paulo Fazza, que também assumiu o projeto do Conjunto de Cordas Camilo Dos Santos em Coronel Pacheco.

Na cerimônia Cristina Ferraz Musse fez a homenagem à nova presidente e depois ocorreu a posse dos representantes das comissões de trabalho.

Cristina Musse faz homenagem à amiga Maria Aparecida Barra.

Cristina Musse faz homenagem à amiga Maria Aparecida Barra.

Responsáveis pelas comissões de trabalho, da esquerda para a direita: José Castelo, Antônio Cúgula Guedes, Assir Gouveia, Manoel Lopes, Miltom Prudente, Fábio Pereira, Marcus Botti, Alicério Campos, Rubens Steiner, Luiz Antônio Andrade, Moacyr Maciel, Luiz Cavalini Jr e Maria Célia Lopes.

Responsáveis pelas comissões de trabalho, da esquerda para a direita: João  Pedrosa Castelo, Antônio Cúgula Guedes, Assir Gouveia, Manoel Lopes, Miltom Prudente, Fábio Pereira, Marcus Botti, Alicério Campos, Rubens Steiner, Luiz Antônio Andrade, Moacyr Maciel, Luiz Cavalini Jr e Maria Célia Lopes.

Anúncios

Uma resposta to “Maria Aparecida Bara assume presidência do Rotary Juiz de Fora Norte”

  1. Artur Laizo Escritor 21 de julho de 2016 às 16:15 #

    Parabéns. Que tenha uma excelente gestão.

O que você tem a dizer sobre isso?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: